Celebridades

Para João Gordo, Lolla é 'uma bosta': 'Jamais viria a um festival deste'

'Ainda assim, acho melhor que o Rock in Rio', completou

João Gordo no Lollapalooza
João Gordo no Lollapalooza - Janaina Ribeiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Janaína Ribeiro
São Paulo

Ex-vj da MTV na década de 1990, João Gordo diz que os tipos de banda que estarão presentes no Lollapalooza 2018 "não atraem".

"É uma bosta, jamais viria a um festival deste", afirma ele, que ganhou cachê para aparecer no camarote de uma cervejaria.

Segundo Gordo, nem Pearl Jam, nem as demais bandas fazem o seu tipo. "Red Hot eu gosto, mas apenas da fase anos 1990. Musicalmente falando não são as coisas que curto, mas ainda assim acho melhor que o Rock in Rio", dispara.

"Não tem uns bagulhos brasileiros chato, uns pop horrível", afirma. "Apesar de ter uma estrutura muito boa, não me atrai. Estou aqui porque estou a trabalho, pela Budweiser".

João afirma estar desempregado há anos, apesar de um programa no YouTube de entrevistas, "mas sem patrocínio". Ele ainda toca uma loja de vinil no Bexiga, em SP e a banda Ratos do Porão.

O ex-vj afirma que a banda nunca parou, apesar de que no Brasil é como se não existisse. "Em outros países tocamos muito, fazemos turnês sul americana, americana, asiática... Tocamos junto com Black Sabath. Mas aqui é difícil", desabafa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias