Celebridades

Ex-'Banheira do Gugu' Luiza Ambiel posa nua aos 45 anos

Modelo impedia os famosos que participavam do quadro de pegar sabonetes na banheira

Luiza Ambiel publicou uma série de fotos sensuais em seu Instagram
Luiza Ambiel publicou uma série de fotos sensuais em seu Instagram - Reprodução/instagram/luiza
São Paulo

Luiza Ambiel, modelo dos anos 1990 que ficou conhecida por participar da "Banheira do Gugu", quadro do "Domingo Legal" comandado por Gugu Liberato, posou nua aos 45 anos.

A modelo publicou em seus Instagram as fotos nas quais aparece só de lençol e em clima de Carnaval. "Só me acorde na quarta-feira de Cinzas", dizia uma das legendas.

Ambiel foi elogiada por seus seguidores na rede social. "Você está mais deslumbrante do que na época da banheira", afirmou um dos usuários.

A apresentadora relembrou recentemente sua participação no programa do Gugu, onde ela deveria impedir os famosos que participavam do quadro de pegar os sabonetes na banheira.

"Ou eu batia ou eu apanhava. Se eu desse mole os caras me detonavam ali. Então fui fazer jiu-jitsu e boxe para me defender”, disse ela em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!).

Ela também revelou que no programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque, que se apaixonou pelo ator Rômulo Arantes, morto em 2000, quando gravava o quadro "Banheira do Gugu".

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias