Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Middleton faz aniversário e é elogiada nas redes sociais da família britânica

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, no campeonato de Tênis de Wimbledon, em Londres, 2017
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, no campeonato de Tênis de Wimbledon, em Londres, 2017 - Kirsty Wigglesworth -07.mar.2017/AP Photo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kate Middleton, 36, é a aniversariante desta terça (9) no palácio de Kesington, residência oficial dela e do marido, príncipe William. A duquesa de Cambridge recebeu uma homenagem "moderna" nas redes sociais da família real Inglesa —sem perder a formalidade, claro.

No Instagram, a página oficial "The  Royal  Family" compartilhou uma imagem de Middleton agradecendo à duquesa pelo trabalho filantrópico. "Desejamos à vossa realeza um feliz aniversário!", podia se ler logo no começo.

No Twitter, a duquesa foi homenageada também pela página da família Inglesa, que destacou os feitos de Middleton em diversas postagens. "Ela é comprometida com causas relacionadas à saúde mental de crianças e é embaixadora de muitas organizações que também ajudam a lidar com esse problema", destacaram em um dos tuítes.

"Junto do duque de Cambridge e do príncipe Harry, a duquesa também é embaixadora da The Royal Foundation que desenvolve uma série de programas e projetos de caridade", consta em outro tuíte.

No final das postagens, a página compartilhou um link que redirecionava para o perfil completo de Middleton, contando outras curiosidades sobre seu trabalho filantrópico.

MAMÃE CORUJA

Kate Middleton é mãe de George, 4, de Charlotte, 2, e está esperando pelo terceiro filho, que deve nascer em abril de 2018. Seu amor por crianças reflete também em seu trabalho com caridade, majoritariamente voltado para os pequenos. 

A filha mais nova, inclusive, começou na escola nesta segunda (8) e foi "paparicada" pela mãe, que compartilhou as fotos da pequena se preparando para o primeiro dia de aula.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem