Celebridades

Não exatamente com o histórico que as pessoas têm, mas sou adotada, diz Luana Piovani



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani, 41, falou sobre a relação com dois pais, um biológico, Cassiano Leite, e um adotado, Valter Francis, como ela mesma diz, nesta segunda (13), no seu canal no YouTube, o "Luana Sem Freio". 

"Os meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos. Seis meses depois ela [a mãe] conheceu o atual marido, com quem é casada há 38 anos. Ele é meu pai desde então. Todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando pra escola é esse meu pai", disse.

"O biológico tenho contato, sempre tive, mas é um pai de fim de semana, de encontrar três, quatro vezes por ano, que eu tenho muito carinho, muito respeito."

Segundo a artista, o pai biológico acatou uma sugestão do advogado de sua mãe e abriu mão da paternidade de Luana para resolver uma questão de pensão, sem que isso atrapalhasse a relação dos dois.

"Eu perdi meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção. Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm. Mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa", afirmou Luana. 

PLANOS DE ADOTAR 

Luana, que é casada com surfista Pedro Scooby, 29, e com quem tem três filhos --Dom, 5, e os gêmeos Liz e Bem, 3-- afirma que quer adotar uma menina e que ainda não concretizou o sonho por questões financeiras. 

"A gente ainda não faz porque nossos filhos são pequenos e temos um nível de gastos muito elevado. Nós não conseguimos gerar tanto dinheiro para que nessa conta caiba mais uma ou duas crianças. Queríamos adotar uma menina" afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias