Celebridades

Taís Araújo detona novela 'Viver a Vida', que protagonizou em 2009 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 Taís Araujo detonou a novela "Viver a Vida"— trama de Manoel Carlos que protagonizou em 2009— , no "Saia Justa", programa do GNT exibido ao vivo na noite de quarta-feira (12). 

Um dos temas abordados no programa foi a sensação de medo e impotência diante de alguma situação desafiadora, e Taís usou como exemplo o período no qual atuou na novela.

A atriz abriu o jogo e revelou que não gostava do texto de Maneco. "Eu fui achando que seria a chance da minha vida, e não era. Ou talvez tenha sido, porque mudei muito depois daquilo", contou. 

Taís Araújo na novela 'Viver a Vida', em 2009
Taís Araújo na novela 'Viver a Vida', em 2009 - Reprodução

"Aquele texto não me dizia nada, eu me sentia a professora do Snoopy", disse, se referindo aos personagens adultos da versão animada dos "Peanuts", que emitem sons inteligíveis ao invés de palavras. 

"Eu não fazia bem, e não sei se tinha como fazer", admitiu. "Me sentia em uma areia movediça, patinei até o fim."

Na novela, Taís interpretou Helena, uma modelo que iniciava um romance com Marcos (José Mayer), despertando a ira da ex-mulher dele e de suas filhas. Uma delas, Luciana (Alinne Moraes), sofria um acidente ao longo da trama e ficava tetraplégica. O drama da personagem ofuscou a protagonista. 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias