Celebridades

Janet Jackson e marido se separam pouco depois do nascimento do filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora americana Janet Jackson e o magnata catariano Wissam Al-Mana se separaram apenas três meses depois do nascimento do seu filho, anunciaram veículos da imprensa especializada, nesta segunda-feira (10).

Citando fontes anônimas, diversos sites de notícias de celebridades afirmam que a irmã mais nova do falecido rei do pop Michael Jackson deixou seu terceiro marido.

Janet Jackson, de 50 anos, manteve-se discreta durante sua gravidez e após o nascimento de seu primeiro filho, Eissa, em janeiro.

Em 2016, a cantora adiou diversas vezes as datas de sua turnê mundial "Unbreakable" até que finalmente surpreendeu os fãs em abril com o anúncio de sua gravidez.

Um agente da artista não respondeu imediatamente os pedidos de informação da AFP, mas a imprensa lançou várias versões sobre as circunstâncias da separação.

O jornal "New York Post" assegura que Wissam Al-Mana tentava controlá-la demais, insistindo em que ela se vestisse de maneira recatada e evitasse certas coreografias. Janet Jackson, cuja fama atingiu seu auge em 2004 ao ficar com o seio aparecendo durante sua apresentação no Super Bowl depois de um "acidente" com sua roupa, teria recebido mal toda essa pressão, de acordo com o jornal.

O tabloide britânico "The Mail on Sunday" disse que a separação ocorreu de forma amistosa e que Janet Jackson vai morar em Londres com o filho.

A cantora se manteve discreta sobre sua relação com Wissam Al-Mana, um magnata do setor de luxo. Eles se casaram em 2012 em uma cerimônia particular, que foi divulgada apenas posteriormente.

(FILES) This file photo taken on October 5, 2015 shows US singer Janet Jackson (R) and husband Wissam Al Mana attending Hermes 2016 Spring/Summer ready-to-wear collection fashion show in Paris.     Po
A cantora Janet Jackson e Wissam Al Mana - MIGUEL MEDINA/AFP


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias