Celebridades

Atriz Pamela Anderson minimiza boatos sobre romance com Assange, do Wikileaks

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Pamela Anderson foi comedida ao falar a respeito de seu suposto romance com o fundador do Wikileaks, Julian Assange, dizendo que estar entrincheirado na embaixada do Equador em Londres torna um namoro "um pouquinho difícil".


Participando de um talk show da televisão sueca, a ex-estrela da série "Baywatch" e ativista dos direitos dos animais disse que provavelmente passou mais tempo com Assange do que com qualquer outro homem ultimamente, mas não deu detalhes.


A mídia britânica noticiou que Pamela foi flagrada visitando Assange na embaixada localizada no centro da capital inglesa, onde ele se refugiou em 2012 para evitar uma extradição à Suécia devido a alegações de que cometeu estupro no país em 2010, o que ele nega.



Em um trecho em vídeo da entrevista, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (31), Pamela é questionada se o relacionamento é romântico e se os dois estão namorando. A atriz de 49 anos ri e responde: "Bem, ele está aprisionado, isso tornaria um pouquinho difícil".


Pressionada, ela diz: "Vamos ver o que acontece quando ele estiver livre. Mas, sabe, provavelmente passei mais tempo com ele do que com qualquer outro homem socialmente, o que é muito estranho".


Em uma postagem no site pamelaandersonfoundation.org feita na quinta-feira, ela se referiu a Assange como "uma das minhas pessoas favoritas".


"Ele pode ser o refugiado mais famoso, mais politizado de nossos tempos. Famoso por ser perseguido. Famoso por ser perseguido não é uma posição de poder, mas uma posição de vulnerabilidade. Estou preocupada", escreveu.


No trecho do vídeo, ela ainda diz: "Ele é muito sexy".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias