Celebridades

Estreante na Record, Adriana Birolli vê abertura no mercado das novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dividida entre o Carnaval de Salvador e o de São Paulo, Adriana Birolli ainda teve tempo para gravar, neste fim de semana, as primeiras cenas de "Belaventura". A trama medieval marca a estreia da atriz na Record.

A chance de viver uma princesa foi, de acordo com ela, determinante para a decisão de mudar de casa. "É muito difícil ter a oportunidade de fazer uma novela de época assim. Me ligaram, fizeram o convite e, como a personagem é uma delícia, achei o projeto maravilhoso e me joguei."

O último trabalho de Birolli na Globo foi em "Totalmente Demais" (2015). Um ano antes, ela teve um papel de destaque como a Amanda de "Império".

No folhetim de Gustavo Reiz com direção de Ivan Zettel, ela vai interpretar a filha do rei Otoniel (Kadu Moliterno), o soberano do reino que dá nome à trama.

Para a atriz, a teledramaturgia da emissora de Edir Macedo vive um bom momento. "O melhor é ter bons projetos, independente de onde seja. Conseguir bater de frente [com a Globo] é sinal do mercado se abrindo, o que é bom para nós, do meio."

Pedido de casamento

Birolli falou ao "F5" no camarote Bar Brahma, durante o desfile das escolas de samba de São Paulo, no sábado (25). Ela comentou o pedido de casamento que recebeu no palco, há duas semanas, enquanto apresentava a peça "Manual Prático da Mulher Desesperada".

"Não era surpresa para mim que a gente iria casar, mas o momento do pedido foi muito especial. Nossa família e nossos amigos estavam presentes", conta.

Apesar de terem oficializado o compromisso do matrimônio, ela e o noivo Alexandre Contini, com quem contracena no espetáculo, ainda não sabem quando subirão ao altar. "Vamos esperar a peça acabar, aí começamos a pensar no casamento."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias