Celebridades

Emma Watson chora e finge precisar de babá para si mesma em pegadinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emma Watson chocou uma candidata a uma vaga de babá em uma pegadinha do programa americano "The Ellen DeGeneres Show".

A candidata entra no camarim da atriz, que a recepciona e revela que, na verdade, ela precisa de uma babá para si mesma. Enquanto isso, a apresentadora Ellen DeGeneres está em seu auditório dizendo para Emma como ela deve agir.

Em determinados momentos, nem mesmo a atriz de "Harry Potter" consegue segurar a risada, enquanto a babá olha, surpresa, para ela.

"Eu quero que nós sejamos como uma família", diz Emma. "Uma família que ri junta, fica junta", continua. Ellen então pede para a atriz "ir à loucura com a risada" e depois encarar, séria, a candidata.

Em determinado momento, Emma começa a chorar porque machucou seu dedo. Em seguida, ela pergunta que horas são, diz que ela precisa fazer um lanche e pega um pirulito gigante em um armário. Ela lambe o doce e o oferece para a babá.

Já que Emma é a estrela de "A Bela e a Fera", ela terminou a pegadinha parodiando uma cena de "A Branca de Neve", outros clássico da Disney. "Espelho, espelho meu, quem é a melhor garotinha de todas? Você é, Emma!", diz ela em frente a um espelho, antes de revelar a brincadeira.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias