Scheila Carvalho revela que pensou em desistir de concurso que a colocou no É o Tchan
Scheila Carvalho se transformou em uma das dançarinas mais famosas do Brasil, no fim da década de 1990, quando fez parte do grupo É o Tchan.
Mas ela revelou que quase não deu chances ao estrelato e pensou em desistir de participar do concurso que a descobriu —A Nova Morena Tchan—, que buscava encontrar uma substituta para Débora Brasil no grupo.
"Eu pensei em desistir. Juiz de Fora [onde nasceu] é colada no Rio, e meu samba era bem carioca, aquele de pontinha do pé, aquela coisa de mulata. Não era o samba do Recôncavo baiano, aquela batida de samba com o pé no chão, que requebra mais a cintura", disse a dançarina em entrevista a Daniela Albuquerque, no "Sensacional".
"Pensava 'não vou ganhar esse negócio, tem muitas baianas'", acrescentou.
Depois que foi a vencedora do concurso, Scheila recordou que passou a se inspirar em Carla Perez, sua colega de grupo, embora elas tivessem pouco contato, já que a loira tinha outros compromissos.
"Eu era alucinada pelo Tchan e nunca imaginei que iria dançar ao lado da minha ídola, a Carla Perez. Na época, ela era minha inspiração na dança, no axé. Foi emocionante", declarou.
"Fiquei um ano com a Carla só, pouquíssimo tempo mesmo, até porque na época ela fazia muitos trabalhos paralelos e só a via no palco, por isso dançava 'olhando para ela'. Fui ter mais contato com ela depois que ela saiu do 'Tchan'", completou.
O "Sensacional" vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!.
Comentários
Ver todos os comentários