Celebridades

Caio Castro agride fotógrafo com cabeçada no rosto

O fotografo Andre Ligeiro, que foi agredido pelo ator Caio Castro no interior da Bahia Credito Reproducao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IM
O fotógrafo André Ligeiro, com o rosto machucado por cabeçada de Caio Castro


O ator global Caio Castro se meteu em confusão no pré-revéillon de Trancoso, no interior da Bahia. Ele agrediu, na noite desta quinta-feira (29), com uma cabeçada no rosto, o fotógrafo André Ligeiro.


O profissional chegou a postar fotos em que aparece com o rosto sangrando em seu perfil no Instagram. Em outra imagem, ele aparece com um curativo no supercílio.

O ator teria partido para cima do profissional quando Ligeiro tentou fotografá-lo, enquanto o global entrava em uma festa acompanhado de uma promotora de eventos.

A mulher teria pedido a Ligeiro para não tirar fotos do ator, por conta dos logos de marcas concorrentes às da festa para a qual Castro havia sido contratado.

Em nota enviada ao "Uol", o ator confirmou a agressão e pediu desculpas tanto a Ligeiro quanto "a todos os profissionais que tenham se sentido ofendidos".

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o movimento provocado pela chegada do ator ao local.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias