Celebridades

Ricky Martin vai se casar com artista plástico Jwan Yosef

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ricky Martin vai se casar. Em uma entrevista à apresentadora americana Ellen DeGenerers, nesta quarta-feira (16), o cantor revelou que está noivo do artista plástico Jwan Yosef, com quem namora há cerca de um ano.

No programa, Martin contou que conheceu o noivo enquanto estava procurando por algumas peças de arte para comprar, mas acabou impressionado foi com o próprio artista.

"Ele é um artista plástico, e eu sou um colecionador. Eu estava procurando por algumas obras, vi o trabalho dele e fiquei enlouquecido com o que ele fazia, porque é muito original. Daí eu entrei em contato com ele", lembrou

"Daí, você ficou com ele", completou a apresentadora.

"Foi. Eu não fazia ideia de como ele era. Quando eu vi, bom...", riu o cantor. "E nós acabamos de ficar noivos", completou, levando o público ao delírio.

Martin contou que foi ele quem pediu Yosef em casamento, mas que fica envergonhado por quase ter estragado o momento romântico.

Ele se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha metálica com a aliança. "Em vez de perguntar se ele ia se casar comigo, eu disse que tinha algo para ele. Foi muito ruim", declarou.

O cantor é pai de dois meninos gêmeos de oito anos de idade.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias