Celebridades

Fernanda Keulla chama atenção pela magreza em jantar de Sabrina Sato e fala em 'novo projeto'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em meio a rostinhos conhecidos do público da Record, Fernanda Keulla, vencedora do "BBB13", chamou atenção no evento de lançamento do Instituto Sabrina Sato, que ocorreu na noite da última terça-feira (8) em São Paulo.

As atenções, no caso, se voltaram para o corpo da ex-BBB, que apareceu bem magra. O motivo, afirma ela, é profissional.

"Vocês acham? Obrigada!", agradeceu, sorridente, a um grupo de jornalistas. "Estou me concentrando, me dedicando muito por causa de um novo projeto que ainda não posso falar. Tô tentando secar, porque tem a ver com boa forma", adianta.

A dedicação para o novo projeto está de vento em popa: "estou abrindo mão da minha cerveja, que eu amo, do meu torresmo, que eu amo, do meu pão de queijo, carne de porco, chocolate... Se deixar fico aqui a noite inteira falando de comida", contou a apresentadora.

Vencedora do "BBB" em 2013, Fernanda chegou a emplacar alguns programas na afiliada da Globo de Minas Gerais, sua terra natal. Ela está fora da emissora desde o ano passado.

Também há cerca de um ano, terminou o namoro com seu colega de "BBB", o modelo André Martinelli. "Tô solteira e louca para namorar! Estou abrindo meu coração, mas não aparece ninguém. Acho que tenho que começar a procurar!", brincou Fernanda.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias