Celebridades

Rodrigo Lombardi homenageia Domingos Montagner no início das gravações de 'Carcereiros'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chamado para substituir Domingos Montagner —que morreu no intervalo de gravações da novela "Velho Chico"— em "Carcereiros" (Globo), Rodrigo Lombardi usou o começo das gravações da série, nesta segunda-feira (24), para homenagear o colega.

O ator interpretará Adriano, um dos protagonistas da trama, papel que originalmente havia sido reservado para Montagner.

"Começou 'Carcereiros'", escreveu o ator na legenda de uma foto em seu perfil da Instagram. "Mingo [como Lombardi chama Montagner], com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro, e Matheus, obrigado pela poesia", completou.

O post de Lombardi, ao lado dos colegas Chico Díaz e Matheus Nachtergaele, também fez referência a "Velho Chico". Na primeira fase da trama da Globo, o ator interpretou o capitão Rosa e contracenava com Belmiro, personagem de Díaz.

Em setembro, ao receber a notícia de que seria o substituto de Montagner na série, Lombardi fez um post dizendo que não se tratava de uma substituição. "Fui promovido", escreveu.

"Carcereiros" é uma série da Globo baseada no livro de mesmo nome de Drauzio Varella.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias