Celebridades

Confirmado para papel de Sergio Moro, Rodrigo Lombardi recebe apoio e críticas na web

Desde que se anunciou filme e série sobre a Operação Lava Jato, não faltaram boatos sobre quem interpretaria o juiz Sergio Moro nas produções. 

LEIA TAMBÉM:

'Fui promovido', diz Rodrigo ​Lombardi sobre substituir Domingos Montagner em série da Globo

Bruna ​Marquezine e Rodrigo Lombardi são eleitos mais desejados para noite de sexo casual

Wagner Moura desmentiu que teria recusado o personagem da série e chamado Moro de mau-caráter. "Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação", disse em entrevista ao "F5".

Rodrigo ​Lombardi viverá o juiz nas telonas. Inicialmente, especulou-se que ele teria negado o convite por convicções políticas, o que gerou elogios por parte de internautas. Agora, confirmado no papel, tem recebido críticas. 

O thriller investigativo "Polícia Federal - A Lei É Para Todos", do diretor Marcelo Antunez, escalou também outros atores globais, como Rainer Cadete e Flávia Alessandra.

Confira a reação dividida nas redes sociais:









Mas também houve quem usasse a polêmica para fazer piada:



De férias em Orlando, nos Estados Unidos, o ator não deve estar acompanhando a discussão. Ele levou o filho Rafael, 8, encontrar "os amigos" na Hogwarts do parque americano.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem