Celebridades

MC Bin Laden explica que falta de exame médico o impediu de fazer show nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor MC Bin Laden explicou que a falta de um exame médico o impediu, nesta quarta-feira (20), de viajar para os EUA, onde faria um show no Museu de Arte Moderna de Nova York​, o MoMA.

Em um vídeo postado em seu canal oficial do YouTube, o músico afirmou que levaria o resultado do exame na manhã desta quarta para o consulado americano para tirar o visto de entrada nos EUA. No entanto, houve uma falha de comunicação, e o exame não foi feito a tempo.

“Fui dois dias ao consulado americano. No segundo, eles disseram que meu visto estava tudo certo, que só faltava um exame”, disse no vídeo.

“Eu ia fazer esse exame agora de manhã e só ia precisar levá-lo no consulado, só que eles não acordaram com o [laboratório] do exame. Era o único lugar que entregava o exame pronto. Como foi de última hora, meu show no MoMA não vai acontecer mais”, explicou.

Bin Laden explicou que sonhava com a viagem para os EUA há muito tempo “desde quando o Bob Esponja nasceu e o Neymar parou de cair em campo” e pediu dicas aos seus seguidores do que fazer enquanto está de folga no Brasil.

Segundo o site da embaixada americana, os EUA exigem que todos os candidatos a visto para entrar no país façam exame médico por um profissional referendado pelo consulado.

Bin Laden se apresentaria no MoMA, num festival neste sábado (23).

Com ar melancólico, o funkeiro informou em suas redes sociais no começo da manhã desta quarta que o show foi cancelado, sem dar mais detalhes. Explicou no fim da noite, em um vídeo em seu canal oficial, que o motivo foi a falta de um exame médico.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias