Andréa de Nóbrega diz que atitudes de Carlos Alberto causaram separação
Andréa de Nóbrega disse que algumas atitudes do ex-marido, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, fizeram com que os dois se separassem após 22 anos de casados.
“Ele sentava no sofá e falava: 'Eu vou acabar com você'”, contou a atriz no programa “The Love School” (Record), cuja íntegra será exibida neste sábado (9). “Esses 22 anos de relação foram um vendaval”, afirmou.
Na atração da Record, Andréa participa de um debate sobre relacionamentos considerados “iô-iô”, com os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso, no qual contará detalhes sobre a volta da primeira vez que se separou de Carlos Alberto, do tempo que ficou solteira, da decisão e das condições para ter voltado. Eles foram casados por 22 anos e tiveram quatro filhos.
No entanto, ficaram separados por cinco anos, tempo em que Carlos Alberto namorou a atriz e ex-miss Brasil Jacqueline Meirelles. Eles se reconciliaram em 2014.
No começo de junho, alegando problemas de saúde na família, Andréa havia deixado as gravações de “A Praça É Nossa”, programa em que fazia junto com Carlos Alberto, no qual interpretava a Nova Rica.
Comentários
Ver todos os comentários