Celebridades

Nick Jonas diz que foi motivo do fim da banda Jonas Brothers

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se Nick Jonas já foi um dos cantores mais pop para os adolescentes, dessa vez ele está falando sobre todos os temas polêmicos nas entrevistas para tentar promover sua próxima turnê com Demi Lovato, além do lançamento do álbum “Last Year Was Complicated”.

Mas, no caso do cantor, complicado não foi apenas o ano passado. A fase de tensões vem desde 2013, quando a banda Jonas Brothers, que formava com os irmãos, acabou. Agora, Nick admitiu ter sido a causa do fim do grupo. 

“Foi uma conversa muito complicada e deixou minha família com problemas por um tempo. Nós estávamos para começar uma turnê. Estávamos a dois dias de viajar”, declarou o cantor no “talk-show” “Watch What Happens Live”, da TV americana.

Na época, os três integrantes dos Jonas Brothers eram constantemente envolvidos em brigas entre eles. Aí coube a Nick Jonas colocar um ponto final na banda, para evitar ainda mais atritos.

“Mas, agora, nós estamos bem. Meu irmão tem uma família, Joe e a banda DNCE estão indo muito bem. Está sendo bom para todo mundo, o que é bom, porque todos nós crescemos a partir desses problemas”, completou.

Além de ter causado o fim da banda, Nick Jonas confessou nessa semana, nas entrevistas das quais tem participado na TV dos EUA, já ter comido um doce de maconha antes de uma premiação e de gostar de levar alguns tapas no bumbum na hora de fazer sexo. 

“Tenho uma bunda firma”, respondeu ao apresentador Jimmy Fallon em meio a risadas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias