Celebridades

Lady Gaga chora durante homenagem às vítimas de ataque em Orlando; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lady Gaga se emocionou e não conseguiu segurar o choro durante um pequeno discurso que fez em homenagem às vítimas do ataque a uma boate gay em Orlando, nos EUA, em uma vigília organizada por ativistas em frente ao Los Angeles City Hall neste segunda (13).

A cantora, que já havia se manifestado pelas redes sociais, prestou solidariedade aos 49 mortos e outros 53 feridos por um atirador na madrugada deste domingo (12). Emocionada, ela leu uma lista com os nomes e idades das vítimas, antes de ser aplaudida pelo público que compareceu ao local.

"Não consigo deixar de sentir que esse nível de ódio é um ataque à própria humanidade. Este é um ataque a todos", declarou a cantora. Ela ainda pediu solidariedade às famílias e amigos das vítimas.

"Nesta noite não deixarei que minha raiva e minha comoção ofusquem a necessidade de homenagear aqueles que estão sofrendo verdadeiramente por seus entes perdidos", continuou Gaga, que reforçou ser aliada à comunidade LGBT. "Vocês não estão sozinhos."

Vigílias, marchas e comícios foram organizadas em diversas cidades dos EUA para homenagear as vítimas do que foi considerado o pior ataque à comunidade gay do país.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem