Celebridades

Biel se envolve em acidente de trânsito e é acusado de omissão de socorro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

MC Biel acaba de se tornar alvo de mais uma investigação policial. Desta vez, ele é acusado de omissão de socorro e de lesão corporal após supostamente ter causado um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (7) em Lorena, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil cedidas ao "G1", a vítima, Elisa de Araujo, 22, registrou boletim de ocorrência após ter caído de sua motocicleta ao tentar desviar do veículo dirigido pelo funkeiro. Ele não teria parado para prestar socorro à jovem, que sofreu leves escoriações.

Contatada pelo "F5", a Delegacia de Polícia de Lorena confirmou que o cantor compareceu ao local para prestar depoimento na tarde desta quarta (8). Ainda segundo o "G1", o cantor teria confirmado que dirigia o veículo, mas afirmou não ter visto queda da vítima, motivo pelo qual não prestou socorro.

Mais cedo nesta quarta, o pai do cantor negou que ele conduzisse o carro, mas voltou atrás horas depois, desta vez afirmando que ele não teve culpa pelo acidente e não pagará pelo conserto das avarias da moto da vítima.

Assédio sexual

Biel também é acusado por uma repórter do “iG” de tê-la assediado durante uma entrevista. Em áudios divulgados nesta segunda-feira (6) pelo programa “Cidade Alerta” (Record), o artista chama a jornalista, que não quis se identificar, de “gostosinha” e diz que a “quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais.

Como resultado da polêmica, o funkeiro foi cortado da condução da tocha olímpica pelo Comitê Rio-2016, e teria sido colocado na geladeira pela Globo, que o cotava para participar da Dança dos Famosos, quadro do "Domingão do Faustão".

Procurada pelo “F5” na última semana, a assessoria de imprensa de MC Biel afirmou que a situação da entrevista não foi bem interpretada.

“O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso”, afirmou a assessoria em nota.

MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista
MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista *** **** - Reprodução/Instagram/biel

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias