Celebridades

Meryl Streep aparece vestida de Donald Trump em evento nos EUA

Com cerca de 40 anos de carreira e uma extensa lista de papeis e prêmios, Meryl Streep surpreendeu o público (e a internet) ao satirizar Donald Trump durante cerimônia de gala do Park Public Theater em Nova York, nos EUA, nesta segunda (6).

A atriz apareceu de peruca, terno, com uma barriga falsa e, para completar, de pele alaranjada, para imitar o político republicano em uma paródia de "Kiss Me, Kate", musical da Broadway de 1948.

De acordo com o "New York Times", Meryl e sua colega de elenco de "Mamma Mia!", Christine Baranski, que, por sua vez, interpretou Hillary Clinton, apresentaram um dueto de "Brush Up Your Shakespeare".

A faixa, originalmente interpretada por gângsters que trocam conselhos sobre conquistar mulheres, foi adaptada para o contexto eleitoral de disputa pelos votos femininos.

A apresentação surpresa encerrou o evento, uma homenagem ao poeta e dramaturgo William Shakespeare, cuja morte completa 400 anos em 2016.

Com o inusitado papel, Meryl Streep virou sensação na internet. Fotos da atriz vestida como o empresário circularam as redes sociais, e internautas chegaram a brincar que ela deveria ser nomeada ao Oscar pela interpretação. Confira, abaixo, algumas reações.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias