Celebridades

Sequência de 'Maze Runner' é adiada novamente após acidente com astro da série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Fox decidiu adiar novamente e, agora, por tempo indeterminado as gravações do próximo filme da franquia “Maze Runner”, depois que o astro Dylan O'Brien sofreu um acidente, em março, enquanto participava de uma filmagem do longa.

“A continuação das filmagens de 'Maze Runner: A Cura Mortal' foi adiada novamente para permitir que Dylan O'Brien tenha mais tempo para se recuperar completamente de seus machucados”, disse o estúdio em um comunicado à imprensa.

“Desejamos a Dylan uma rápida recuperação e estamos ansiosos para retomar a produção do filme o quanto antes”, acrescentou.

O plano inicial do estúdio era quem as filmagens recomeçassem no começo de maio, mas as lesões de O'Brien se mostraram mais sérias do que o esperado, e o ator precisará de um tempo maior de recuperação.

De acordo com o siteThe Hollywood Reporter”, o ator caiu de cima de um veículo e foi atingido por outro. Ele teria sofrido uma concussão, fraturas na face e lacerações.

O filme estava previsto para ir aos cinemas em 17 de fevereiro de 2017, mas a Fox deve precisar adiá-lo por causa dos atrasos nas filmagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias