Celebridades

Até Fiorella Mattheis ficou aliviada com boa estreia de Pato no futebol inglês

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foram só os torcedores do Chelsea que comemoraram a vitória de 4 a 0 na manhã deste sábado (2) frente ao Aston Villa, lanterna do Campeonato Inglês. A atriz e modelo Fiorella Mattheis também ficou feliz, quase aliviada.

Motivo: o jogo marcou a estreia do atacante Alexandre Pato, o "boyfriend", em solo inglês. Cá entre nós, o brasileiro só entrou porque o atacante titular do jogo, Remy (que é reserva de Diego Costa, mas ganhou uma chance), machucou-se aos 22 minutos do primeiro tempo. Pato, entrou, sofreu um pênalti, marcou um gol e participou da jogada de outros dois. Um sucesso.

Fiorella, que se mudou para Londres após o jogador ser emprestado ao Chelsea, comemorou nas redes sociais. "My boy <3. Eu sei o quanto você merece!!! Te amo", postou a bela, ao lado de uma imagem de Pato comemorando o gol.

Pato foi apresentado ao Chelsea há dois meses, mas, antes da partida de hoje, não havia pisado em campo ainda com a camisa dos Blues.

Fiorella e Pato estão juntos desde 2014. O jogador antes foi casado com a atriz Sthefany Brito e namorou por cerca de dois anos com Barbara Berlusconi, filha de Silvio, dono do Milan (entre outras coisas).

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias