Celebridades

Shakira lança clipe de nova música, trilha do filme 'Zootopia'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo longa de animação da Disney, "Zootopia", que estreia no Brasil dia 17 de março, conta com Shakira no elenco.

A colombiana dá voz à personagem Gazelle, a gazela que é estrela pop da cidade de Zootopia. Nesta sexta-feira (22), ela lançou em parceria com a Disney o clipe de sua nova música de trabalho e trilha do filme, "Try Everything".

No longa, animais de várias espécies convivem e trabalham na metrópole Zootopia, que é formada por "bairros-habitat", como a Praça Sahara e a gelada Tundralândia.


Dos mesmo criadores de "Frozen" e "Operação Big Hero", "Zootopia" terá versão em português dublada por Monica Iozzi, Rodrigo Lombardi e Ricardo Boeachat, que será o jornalista Boi Chá, apresentador da "Zoo News".

A história é centrada na coelha Juddy Hopps (voz de Ginnifer Goodwin e dublagem de Monica Iozzi) que chega em Zootopia para trabalhar como policial e embarca numa aventura ao lado do raposo Nick Wilde (voz de voz de Jason Bateman e Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério.

"Zootopia" é o 55º longa de animação do Estúdio Walt Disney e tem direção de Byron Howard e Rich Moore, indicados ao Oscar por "Bolt - Supercão" e "Detona Ralph".

Crédito: Adriano Vizoni/Folhapress RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL, 12-07-2014, 16h20: SHAKIRA. Retrato da cantora colombiana Shakira, que se apresenta amanha na final da Copa 2014. (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress, ILUSTRADA) LIGHTBOX DOUGLAS ORG XMIT: AGEN1407121726419829
Shakira dá voz à personagem Gazelle

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias