Celebridades

Vídeo com Suplicy sem camisa lutando boxe com sem-teto chega a 1 milhão de visualizações; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Era para ser uma formal confraternização de Natal com moradores de rua, mas com Eduardo Suplicy, nada é formal.

Aos 74 anos, o secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo não se intimidou. Tirou a camisa e, descalço, começou a boxear com um dos moradores.

O vídeo, postado pelo próprio petista em sua página no Facebook no sábado (19) passou de 1 milhão de visualizações, além de mais de 23 mil curtidas e quase 5.000 compartilhamentos... por enquanto.

Na legenda do vídeo, Suplicy, que já praticou boxe na juventude, escreveu, bem-humorado:

"Neste sábado, ao participar da confraternização de Natal com os moradores em situação de rua na Tenda Bela Vista, SP, fiz exercícios de boxe com Olodum, um craque da capoeira e do pugilismo. Deu empate."


Os comentários também foram favoráveis ao secretário: "Já sabem se inventaram um modo para o Suplicy ser imortal? Na boa, não existem muitos políticos como ele", postou um internauta; "Eduardo Suplicy, você não existe: é muita 'maravilhosidade' pra um ser humano! Incrível!", empolgou-se outro; "Me adota, Suplicy! Ainda formo trio com papito e João", bincou um terceiro.

Neste domingo, o pai de Supla ainda deu parabéns à vitória do filho no Prêmio F5 (categoria de melhor reality ), com o "Papito in Love 2", "mesmo competindo com realities da TV aberta", comentou. Só dá Suplas.

Crédito: Reprodução Eduardo Suplicy treina boxe com moradores de rua - http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/suplicy-treina-boxe-com-moradores-de-rua-veja-0402CD1B3966C4B95326?types=A&
Eduardo Suplicy treina boxe com moradores de rua

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias