Celebridades

Piora estado de saúde de Lamar Odom; jogador recebe visitas de ex-mulheres e filhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lamar Odom, 35, apresentou uma piora em seu estado de saúde na tarde desta quinta-feira (10), segundo o "TMZ".

Internado em um hospital de Las Vegas, o jogador perdeu as funções de quatro órgãos vitais, incluindo os rins, e ainda está com inchaço no cérebro.

Além da família Kardashian, Lamar recebeu as visitas da ex-mulher, Liza Morales, e dos filhos, Destiny e Lamar Jr. Khloe Kardashian, com quem foi casado de 2009 a 2013, pagou as passagens e hospedagens de todos, e também do pai de Lamar.

Kim Kardashian, que está grávida, e a mãe, Kris Jenner, também estiveram no hospital apoiando Khloe, mas já voltaram. Kim inclusive adiou seu chá de bebê, que seria transmitido no reality "Keeping Up With The Kardashians", por causa do cunhado.

Os médicos afirmam que o jogador não apresentou nenhuma melhora, e que portanto, as chances de sobrevivência são reduzidas. Se sobreviver, ele poderá ficar com sequelas graves.

Na noite de quarta-feira (14), Lamar chegou a apertar a mão de Khloe, o que deixou todos esperançosos. Mas os médicos disseram que foi um movimento involuntário.

Odom foi internado às pressas na terça-feira (13), após ser encontrado inconsciente por duas prostitutas numa boate em Las Vegas. Segundo a "US Weekly", ele teria sofrido uma overdose de viagra com cocaína.

Crédito: Divulgação Televisão: Khloé Kardashian e Lamar Odom posam para foto. Eles são protagonistas do reality show Khloé & Lamar. (Foto: Divulgação) *** DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM ***
Khloe Kardashian e Lamar Odom

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias