Celebridades

Musa de 'S.O.S. Malibu', atriz ganha a vida com 'ice cream truck'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar durante 12 temporadas, entre 1989 e 2001, a série "Baywatch" ("S.O.S. Malibu") tinha um público cativo formado por fãs das curvilíneas salva-vidas que apareciam nos episódios correndo pela praia.

Entre as moças, Pamela Anderson foi quem ganhou mais notoriedade ao participar entre 1992 e 1997. Quase no mesmo período, quem aparecia como uma das belas coadjuvantes era a loira Summer Quinn, papel de Nicole Eggert. Mais de duas décadas após o fim do programa, Nicole hoje é mãe de duas filhas e toca seu próprio negócio, um food truck de sorvetes, o Scoops.

"Eu meio que sonhava em ter algo parecido com isso para as festas de aniversário da minha filha mais velha, mas não tinha nada nesse tipo", conta. "Todos os caras que dirigiam caminhões de sorvete eram meio assustadores."


Num vídeo realizado para um programa há poucos meses, Nicole aparece pilotando seu caminhão e servindo os clientes. Além de trabalhar em festas, a antiga musa dos anos 1990 dirige pelas ruas de sua comunidade e, invariavelmente, leva a filha adolescente e a caçula para ajudá-la nas tarefas.


Nicole ainda aparece vez ou outra na TV americana, como na série "Heartbreakers" ou no telefilme "Where's the Love?", mas sem o mesmo sucesso que fazia ao correr em câmera lenta pelas areias de Malibu.

Os fãs de "Friends" devem lembrar também da fixação que Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry) tinham pela série, como na sequência abaixo (sem Nicole).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias