Lea Michele conta como superou a morte de Cory Monteith
Lea Michele estampa a capa da próxima edição da revista americana "Flare", na qual fala sobre como se recuperou após a morte do namorado de dois anos e colega de elenco em "Glee", Cory Monteith, em julho de 2013.
"Eu queria ter certeza de que estava bem comigo mesma, sentindo-me forte e feliz sozinha. Não queria que ninguém preenchesse nenhum vazio, que ninguém estava entrando na minha vida para me colocar de volta no lugar. Eu precisava fazer isso sozinha", conta.
Em 2014, a atriz conheceu o modelo Matthew Paetz, com quem namora desde então. "Eu trabalhei muito duro para retornar àquele estado em que estou realmente feliz, forte e pronta para viver de novo, ver o mundo e viver mais experiências lindas. Foi aí que [Paetz] milagrosamente entrou na minha vida."
A carreira de Michele também se beneficiou de sua volta por cima. Desde a morte de Monteith, ela concluiu "Glee", lançou sua autobiografia "Brunette Ambition", seu álbum de estreia "Louder" e agora se prepara para estrelar a série de terror "Scream Queens", além de seu segundo livro, o auto-ajuda "You First: Journal Your Way to Your Best Life".
Em "Scream Queens", ela será Hester, garota nerd que tenta entrar para a fraternidade Kappa Kappa Tau, liderada pelas Chanels, grupo de Emma Roberts, Ariana Grande, Billie Lourd e Abigail Breslin.
Lea também trabalha em seu segundo álbum solo, ainda sem título.
"Vou voltar para as minhas raízes. Não é um álbum estilo Broadway, mas definitivamente terá elementos teatrais. Não é um CD voltado para ser pop e tocar nas rádios. Para mim, o objetivo é que as pessoas escutem as músicas e falem 'É a Lea Michele? Não acho que existam outras pessoas que possam cantar essas músicas". Muitas das músicas pop podem ser cantadas por vários artistas, mas eu quero fazer um álbum que seja único, feito para a minha voz."
Comentários
Ver todos os comentários