Celebridades

Estátua de cera de Nicki Minaj causa problemas a museu após fãs simularem sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O museu Madame Tussauds de Las Vegas terá que reforçar a segurança em torno da recém-lançada estátua de cera de Nicki Minaj.

Inaugurada no começo deste mês, a estátua vem causando problemas para o museu e para a rapper, que aparece de quatro na imagem, imitando seu clipe mais famoso, "Anaconda".

Feita em seis meses, por 20 artistas e após 300 medidas de corpo da cantora, a estátua foi anunciada como atração principal no dia 4 de agosto. Para divulgar a novidade, o museu ainda lançou um concurso de "selfies" com a estátua.

A própria cantora ficou empolgada inicialmente. Mas alguns visitantes do museu não agiram conforme o esperado: fotos vulgares, simulando sexo com a estátua, pipocaram na internet. A maioria foi apagada pelo próprio Instagram.

O museu publicou um posicionamento oficial no Twitter, dizendo que vai reforçar a segurança e mudar o cenário da estátua, que atualmente é uma reprodução do clipe "Anaconda".

"Estamos cientes das fotos inapropriadas que foram feitas no museu Madame Tussauds de Las Vegas envolvendo a estátua de cera de Nicki Minaj. As atrações do museu são interativas, experiências de imersão, e geralmente nossos visitantes são respeitosos com as estátuas. Infelizmente, este visitante decidiu se comportar inadequadamente. Nós nos desculpamos por qualquer ofensa que isso tenha causado", diz a nota do museu.

"Temos equipes monitorando o comportamento dos visitantes na atração e fazemos o melhor para assegurar que as figuras sejam tratadas com respeito, mas neste caso específico, claramente não havia nenhum monitor presente. Tomaremos providências urgentes para garantir mais monitores nesta área e o cenário da estátua será redesenhado para que fotos como essa não se repitam".








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias