Celebridades

Zayn Malik alfineta Taylor Swift na internet e irrita namorado da cantora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Calvin Harris, namorado de Taylor Swift, saiu em defesa da amada após alfinetadas no Twitter do ex-One Direction Zayn Malik.

Zayn, que vem se envolvendo em um barraco virtual após o outro, retuitou uma postagem que comparava as opiniões de Taylor e Miley Cyrus sobre a polêmica de pagar ou não para ouvir música.

"As pessoas podem ouvir minha música se comprarem no iTunes. Sempre gosto de experimentar coisas novas, testei [o Spotify] e não gostei de como me senti. Acho que a arte tem que ter um valor inerente", dizia Swift no trecho.

"Ganhei meu dinheiro. Se ninguém comprar meu álbum, de boa, tudo certo. Tenho casa, tenho meus cachorros que eu amo. Não preciso de mais nada", era a opinião de Miley.

"A diferença é espantosa", dizia o tuíte.


Irritado, Calvin Harris, 31, saiu em defesa da amada e tuitou para o cantor.

"Você ganhou seu dinheiro? Legal. Fodam-se 99% dos músicos que dependem desses serviços para sobreviver, né? Se você não entende o que significa quando um artista de sucesso usa a fama para beneficiar todos os outros músicos e compositores na indústria, fique fora por favor", escreveu Harris.

"Enquanto vocês crianças estão de boa votando no Teen Choice Awards, tem um pobre coitado num porão tentando sobreviver escrevendo teu novo hit. Quero dizer, fique fora das coisas que você não entende", continuou ele.

Malik, 22, respondeu rapidamente ao DJ: "Mano, você acabou de fazer papel de trouxa. Você também claramente não entendeu o que eu falei. Então sugiro que você se acalme aí antes que as dentaduras caiam. Ah, e eu também escrevo minhas próprias músicas".

Harris tentou erguer a bandeira branca. "Beleza, foi a frase, não você como pessoa. Boa sorte, de verdade. Você tem uma bela voz".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias