Celebridades

P. Diddy escapa de acusação de agressão por incidente em universidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O rapper Sean "P. Diddy" Combs, 45, não enfrentará acusações de agressão por conta de um incidente envolvendo um "kettlebell", um peso de ferro com alça, na Universidade da Califórnia, em Los Angeles, disseram autoridades da cidade na quinta-feira (2).

P. Diddy foi preso sob acusações de agressão com arma mortal no mês passado pela polícia do campus e levado para a prisão.

Relatos da mídia disseram que Combs se envolveu em uma discussão com o técnico de futebol americano da universidade nas instalações atléticas do campus. O filho do rapper, Justin Combs, faz parte do time de futebol americano da universidade.

Crédito: Valery Hache/AFP O cantor Sean Combs, mais conhecido como P Diddy
O cantor Sean Combs, mais conhecido como P Diddy

O caso foi encaminhado para o procurador da cidade de Los Angeles para determinar se Combs enfrentará uma acusação de mau comportamento, disse um porta-voz do gabinete.

O técnico do time de futebol americano da universidade, Jim Mora, disse que o caso foi "um incidente infeliz para todas as partes envolvidas", em nota após a prisão de Combs.

Combs, ganhador de prêmios Grammy e também conhecido como Puff Daddy, também é ator, empreendedor e fundador da gravadora Bad Boy Records. Seus ganhos no ano passado foram de 60 milhões de dólares, segundo a Forbes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias