Celebridades

Emma Watson se une à patota de amigas de Taylor Swift

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de ter uma legião de fãs "swifters" prontos para defendê-la a qualquer momento, Taylor Swift também é conhecida por estar sempre acompanhada de amigas famosas.

Ela é amiga de Emma Stone, Ed Sheeran, Selena Gomez, Lena Dunham e Kelly Osbourne, além das modelos Lily Aldridge e Karlie Kloss. Com a última, Taylor fez até uma road trip pela Califórnia em 2014.

Agora, a patota de "swifters" famosas ganhou um novo acréscimo: a atriz Emma Watson, que foi fotografada com a cantora depois de um show de Taylor no Hyde Park, em Londres.

Ao lado das duas, estavam ainda as modelos Martha Hunt e Karlie Kloss, além das cantoras Sydney Sierota e Lauren Aquilina.

Taylor Swift já havia mostrado afinidade com Watson quando a atriz fez um discurso no Fórum Econômico Mundial defendendo o feminismo. Swift disse, à época, que quando ouviu o que a atriz disse, desejou ser mais jovem para entender antes o que era ser feminista.

"Quis ser uma garota de 12 anos, assistindo a um vídeo da minha atriz favorita explicando de um jeito tão intelectual, bonito e marcante a definição do feminismo. Porque eu teria entendido. E então, teria conseguido declarar com orgulho que sou feminista quando eu era mais jovem, porque teria entendido o que significa a palavra", disse Swift.

Em 2012, Taylor Swift rechaçou o rótulo de feminista, mas mudou de ideia nos últimos anos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias