Celebridades

Com disputa intensa por Palma de Ouro, 'apalpada de ouro' em Cannes já tem dono

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto a disputa pela Palma de Ouro está acirrada neste ano (como em praticamente todos os outros anos), a "apalpada de ouro" já tem dono no Festival de Cannes.

Aconteceu durante a sessão de fotos da coletiva de "Youth, novo filme de Paolo Sorrentino (oscarizado por "A Grande Beleza").

Com Jane Fonda, Michael Caine, Rachel Weisz e Harvey Keitel reunidos, a experiente Jane, 77, deu uma bela apalpada no colega de elenco Keitel, 76.

A julgar pelos sorrisos da vítima (?) em várias fotos, Jane, que usava um grande anel e vestia um terninho branco com um lenço dourado, caprichou.

Apresentado nesta quarta-feira (20), "Youth" conta a história de dois amigos octogenários que vão passar as férias nos alpes, onde relembram histórias do passado e fazem uma reflexão sobre o tempo que resta.

Jane não inaugurou as apalpadas neste ano. No domingo, as atrizes Rooney Mara e Cate Blanchett também foram vítimas do diretor Todd "mão boba" Haynes na première de "Carol". Em seguida, as estrelas reagiram e devolveram o "carinho", não antes de Rooney lançar um olhar ameaçador ao diretor.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias