Celebridades

The Edge cai do palco na abertura da nova turnê do U2; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O U2 está em turnê de novo para alegria dos fãs ao redor do mundo —ou, mais precisamente, das 20 cidades da América do Norte/Europa com shows confirmados.

No entanto, a bruxa continua solta para os integrantes de uma das bandas de rock mais badaladas do planeta. Depois do acidente com Bono, que ainda o impossibilita de ter os movimentos completos em uma das mãos, agora foi a vez do guitarrista The Edge cair do palco logo no primeiro show da turnê "Innocence and Experience", em Vancouver (Canadá), nesta quinta-feira (14).

5 meses após acidente, Bono revela que ainda não consegue dobrar 2 dedos


The Edge fazia seu tradicional solo caminhando pela passarela no final da tradicional "I Still Haven't Found what I'm Looking For" quando, distraído, caiu da beirada. Bono, sem perceber, continuou cantando.

Um fã que gravava a performance flagrou o momento do incidente. Veja abaixo.


O tombo do guitarrista levou muitos jornalistas americanos ao delírio. Finalmente eles puderam escrever o trocadilho "The Edge fell off the edge of the stage" ("The Edge cai da beirada do palco).

O próprio grupo brincou com a expressão em sua conta no Instagram. "Didn't see the edge, I'm ok" ("não vi a beirada, estou bem"), postou o guitarrista, com o braço arranhado. Hoje tem mais um show em Vancouver. Talvez valha a pena colocar uma cerquinha na passarela... ou colchões embaixo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem