Celebridades

'Não conseguia respirar, falar nem me mexer', diz Avril Lavigne sobre doença

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Avril Lavigne, 30, revelou à revista "People" que tem doença de Lyme, uma doença bacteriana transmitida por carrapatos que causa irritações pelo corpo, febre, calafrios, dores musculares e outros sintomas que a debilitaram por meses.

Em uma viagem para comemorar seu aniversário em Las Vegas (que é em 27 de setembro), a cantora começou a sentir os sintomas aumentarem a ponto de ela acreditar que ia morrer. "Senti que não conseguia respirar. Não conseguia falar nem me mexer. Pensei que ia morrer".

Ela estava se sentindo mal há meses, mas foi só nessa ocasião que a situação se agravou, relatou em entrevista à "People".


"Eu mal conseguia comer e, quando íamos para a piscina, eu tinha que sair e ir deitar na cama. Meus amigos perguntavam 'qual o problema?', e eu não sabia", contou. Logo depois, ela descobriu que tinha doença de Lyme, transmitida por uma picada de carrapato que, segundo ela, deve ter acontecido no começo de 2014.

Ela contou com a ajuda de sua mãe, que se mudou para sua casa para cuidar dela no período que ela ficou de cama, por cinco meses. O seu marido, Chad Kroeger, 40, também ajudava quando estava em casa.

Avril revelou que, mais de uma vez, ficou uma semana inteira sem conseguir tomar banho por não ter forças para ficar de pé. "Foi sentir minha vida sendo sugada para fora de mim", disse a cantora.

Ela se recuperou nos últimos meses e diz estar "se sentindo 80% melhor". Ela ainda não está completamente curada, no entanto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias