Celebridades

Anunciada como Mulher Maravilha, atriz diz que foi criticada por ter seios pequenos demais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gal Gadot, que vai interpretar a Mulher Maravilha nos cinemas, rebateu as críticas que tem recebido dos fãs da super-heroína.

Em entrevista a um jornal israelense, a atriz, de 29 anos, disse que foi criticada principalmente pelo seu tipo de corpo. Fãs alegam que ela seria magra demais para interpretar a Mulher Maravilha, que é uma amazona.

"Disseram que eu sou muito magra e tenho seios muito pequenos [risos]. Tenho muita sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Quando eu era mais nova, levava as críticas muito a sério, mas agora a maior parte me diverte. As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco-e-flecha. Então não será como uma verdadeira amazona", rebateu ela.

"Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos agradar a todos. As críticas são conversa vazia. Entendo que parte do que estou fazendo significa ser exposta", analisou.

Apesar das críticas, Gadot está muito empolgada para interpretar a heroína dos quadrinhos. Ela vai estrear no filme "Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça", que estreia em março de 2016, e mais tarde deve ganhar seu próprio longa, previsto para junho de 2017.

"Sempre me perguntavam qual era o meu papel dos sonhos e eu nunca conseguia defini-lo. Sempre respondia que queria interpretar uma mulher forte que fosse uma força para a emancipação das mulheres. Não quero interpretar uma donzela em perigo que precisa ser salva. Não gosto quando as mulheres são mostradas como vítimas nos filmes. Sempre pensei que se pudesse passar uma mensagem seria mostrar o lado forte de uma mulher e como ela pode lidar com situações difíceis. Sim, interpretarei a mulher mais poderosa de todas, a Mulher-Maravilha. Estou tão grata e agradeço a Deus todos os dias. Quero devorar [essa oportunidade] e aproveitar cada mordida", declarou a atriz.

Crédito: Divulgação/Twitter/@ZackSnyder Gal Gadot como Mulher Maravilha
Gal Gadot como Mulher Maravilha

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias