Celebridades

Carolina Dieckmann e Marjorie Estiano aparecem juntas em filme de terror

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mal largou a vilã Cora em "Império" e Marjorie Estiano já embarcou em outra produção, desta vez, no cinema, e com Carolina Dieckamann dividindo a cena.

As duas estrelam uma rara produção de terror, que começou a ser rodada oportunamente na última sexta-feira, 13.

Ainda sem título definido, o longa da RT Features tem direção de José Eduardo Belmonte (repetindo a parceria de "Alemão") e explora um gênero raramente filmado por aqui.

Na trama, a qual o "F5" teve acesso em primeira mão, um casal visita uma casa com uma ambiciosa corretora de imóveis e se deparam com um senhor e uma menina, que pedem abrigo para se esconder de homens armados. O terror toma conta da ação quando a noite cai, libertando uma força mortal e incontrolável —e não é a Drica Moraes (a "Cora velha" de "Império").

Além de Carolina e Marjorie, o elenco conta ainda com atores como Humberto Carrão, Juliano Cazarré, Milhem Cortaz e Olivia Torres, entre outros.


DÁ-LHE CAROLINA

O filme deve chegar aos cinemas só no segundo semestre. Mas antes, Carolina Dieckmann vai aparecer em outro longa da mesma produtora.

A atriz protagoniza o novo longa de Marco Dutra ("Quando Eu Era Vivo"), que foi rodado em Montevidéu (Uruguai) e é coestrelado pelo argentino Leonardo Sbaraglia ("Relatos Selvagens").

"O Rodrigo [Teixeira, produtor] me convidou para dirigir esse filme e eu fiquei seduzido pelo conteúdo da história, porque acho que tem muito a ver com o universo que me interessa, um universo de uma família de classe média, que eu investigo desde os meus primeiros filmes e estou muito feliz e orgulhoso de poder contar essa história", disse Marco Dutra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias