Celebridades

Margot Robbie confessa que sofreu bullying de Will Smith por não conhecer 'Um Maluco no Pedaço'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na passagem pelo tapete vermelho da première do filme "Golpe Duplo", em Londres, a bela Margot Robbie deixou transparecer a diferença de idade com o astro Will Smith, 46, e o bullying que ela sofreu por isso.

Perguntada sobre o que mais gosta e odeia do ator, Margot respondeu: "A melhor coisa do Will é que ele é muito divertido. A pior é que ele me faz me sentir mal porque eu não conheço a música de 'Um Maluco no Pedaço'", disse a atriz em tom sério. "Eu nunca vi um episódio, ok", confessou ao "F5".

Aos 24 anos e em plena ascensão após sua atuação em "O Lobo de Wall Street", de Martin Scorsese, a bela australiana nasceu justamente no ano em que Will lançou o seriado, que foi produzido entre 1990 e 1996.

Apesar do recente estrelato, Margot, que também divide cena com Rodrigo Santoro, jura que ainda vive como uma estudante em Londres, dividindo uma casa com um grupo de amigos australianos. "Quando eu viajo, eu prefiro ficar em albergues em vez de hotéis, é mais divertido. Você encontra muito mais pessoas em albergues", disse.


Em "Golpe Duplo" Margot Robbie interpreta Jess, uma artista vigarista que se apaixona por Nicky, um mestre da picaretagem, vivido por Smith.

De volta ao tapete vermelho, Smith encontrou tempo para analisar o fiasco "Depois da Terra", que o fez repensar a carreira: "Algo ficou incerto na minha mente. Eu acredito que seja necessário que o filme seja um sucesso de bilheteria, mas acho que, agora, quero me afastar deles [blockbusters] e flertar mais com o perigo nas minhas escolhas artísticas", analisou. "Depois da Terra" teve orçamento de US$ 130 milhões e faturou apenas US$ 60 milhões.

E assista também ao comentário de Will Smith sobre Margot:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias