Celebridades

Astro de 'A Culpa É das Estrelas' revela que perdeu a virgindade aos 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira vez do ator Ansel Elgort, 20, o galã teen Augustus Waters do filme "A Culpa É das Estrelas", não foi tão sexy quanto ele imaginava. Em entrevista à revista "Elle", rapaz contou que, na época, tinha 14 anos e ficou perdido com a situação.

"Eu não tinha ideia do que estava fazendo e a garota também não. Eu nem mesmo ajustei a luz. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. A iluminação estava fluorescente e brilhante no quarto", afirmou. "A única coisa que me fez sentir melhor foi fazer de novo."

O ator acabou de reatar o romance com sua namorada do colegial, a bailarina Violetta Komyshan, após cinco meses de separação. À revista, ele se proclamou um romântico e disse que prefere estar num relacionamento sério a ficar com várias garotas.

"Por que sair por aí com várias garotas aleatórias e ter transas terríveis quando você pode ficar com alguém que você realmente goste?", questionou.

Para ele, o par perfeito tem que ter, entre outros atributos, gosto por videogames. "Se você achar uma garota que possa ir num show de música eletrônica com você, tenha uma ótima conversa, se sente no sofá e jogue GTA por três horas, e então vocês vão para a cama e tem uma transa surpreendente? Essa deve ser sua namorada", concluiu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias