Celebridades

Turistas vão fazer 'selfie' na 'escadaria de Rocky' e encontram... Sylvester Stallone

Um grupo de turistas teve uma grata surpresa ao subir a famosa escadaria do filme "Rocky", na Filadélfia, Pensilvânia (Estados Unidos). A trupe conseguiu uma "selfie" com nada menos que o próprio Rocky, ou Sylvester Stallone, em pessoa.

Peter Rowe afirmou que ele e dois amigos tinham acabado de correr até o topo da escada do Museu de Arte da Filadélfia, no sábado (17) e viram o ator.

"Ele disse, 'Cara, vocês são rápidos. Vocês me fazem parecer ruim!'", contou Rowe nesta terça-feira (20).

Depois disso Stallone posou para uma selfie com o trio, com o punho levantado. "Pareçam durões!", disse o ator, segundo o jovem.

Stallone tornou a escadaria do museu famosa no primeiro filme da franquia sobre o boxeador fictício Rocky Balboa, que usa os degraus como parte de sua rotina de treino. Todos os anos, milhares de pessoas visitam o local para recriar a cena da corrida e tirar fotos com a estátua de Rocky, que foi criada em "Rocky 3 - O Desafio Supremo".

Crédito: Peter Rowe/Associated Press Peter Rowe (dir.), Jacob Kerstan (esq.) e Andrew Wright foram os sortudos que fizeram "selfie" em famosa escadaria do Museu de Arte da Filadélfia
Peter Rowe (dir.), Jacob Kerstan (esq.) e Andrew Wright foram os sortudos que fizeram "selfie" em famosa escadaria do Museu de Arte da Filadélfia

Os amigos de Rowe, Jacob Kerstan e Andrew Wright, vieram da Azusa Pacific University, na área de Los Angeles, para visitá-lo. Rowe é um recém-formado que mudou para a área de Lancaster (cerca de 100 quilômetros da Filadélfia).

Apesar de ter estudado em Los Angeles, Rowe disse que nunca tinha encontrado com um famoso.

"Quais as chances de encontrar com ele, essa celebridade, bem aqui?", refletiu sobre o encontro com Stallone, chamando de "experiência surreal".

Porém, Stallone não estava exatamente fazendo turismo na cidade mas filmando "Creed", último (ou mais um?) filme da série protagonizada por Rocky, mas com outro viés.

Creed é o sobrenome do campeão e rival que Rocky derrotou para ficar com o título, que depois virou treinador, depois amigo, depois... Bem, não precisa lembrar de tudo. Em "Creed", Michael B. Jordan interpretará Adonis, neto de Apolo que, evidentemente, contará com a ajuda e conselhos espirituais de Rocky, o de vida eterna. O filme deve chegar aos cinemas só em 2016.

E se ficou com saudade da cena da escadaria, seus problemas acabaram. Veja, reveja:


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias