Celebridades

Cantor sertanejo Victor Chaves está namorando empresária de Campinas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, está de namorada nova.

A escolhida é a empresária Poliana Bagatin, 26, de Campinas, que esteve hoje com o cantor na coletiva de lançamento da segunda temporada do programa "Sai do Chão" (Globo), do qual Victor será um dos apresentadores.

"Estamos juntos há alguns meses", disse o cantor. "Nem sei direito o tempo, por que a gente não contou. Desde que a gente se conheceu, a gente vem se conhecendo mais. Está tudo certo, tudo bacana."

O cantor, que já foi casado com a modelo e apresentadora Claudia Swarowsky por seis meses, se diz feliz com o novo relacionamento, mas prefere mantê-lo longe dos holofotes.

"Para ela é uma experiência nova, apesar de ser uma pessoa extremamente carinhosa e generosa com todos", derreteu-se.


Perguntado sobre como lida com a intromissão dos paparazzi em sua vida pessoal, Victor disse que não costuma ser fotografado fora dos palcos e que não se vê como uma celebridade capaz de despertar muita atenção da imprensa.

"Sou artista enquanto profissional, fora da profissão não tem nada disso", avaliou. "Criou-se um mito de que o artista é uma pessoa diferente, mas, na verdade, é uma pessoa comum e eu deixo isso bem claro. Inclusive para o meu público, que não aceita muito essa ideia."

"Às vezes eles ficam bravos por que eu não vou me portar como uma estrela", contou. "Eu não brilho diferente de ninguém. Esse é um perigo da rede social, as pessoas acham que te conhecem, mas não convivem com você."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias