Celebridades

'Novela nem pensar, já recebi convites e não aceitei', diz Karina Bacchi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Karina Bacchi não quer nem saber de voltar às novelas.

Agora apresentadora, a ex-atriz revelou que chegou a receber convites recentemente para voltar à TV, mas preferiu apostar na nova carreira.

"Nem pensar. Já recebi convite, mas não tenho vontade. Não é algo que me entusiasma mais. Quero focar em apresentar, que é a coisa que eu já fiz até hoje que me senti melhor. Personagens teve alguns que eu gostei, outros que não gostei... Preferi tomar outro rumo", explicou ela em entrevista ao "F5", durante a São Paulo Fashion Week.

Karina, que atualmente apresenta quadros no "Programa Eliana" (SBT), também tem um blog onde dá dicas de fitness.

Ela conta que começou na vida "maromba" há seis meses e está adorando.

"Comecei por questão de saúde. Eu estava me sentindo preguiçosa, desanimada, ficava cansada ao subir uma escada. E não estou na idade para isso", afirma ela, que tem 38 anos. "Resolvi dar um chacoalhão e passei a frequentar a academia seis vezes por semana e comer de três em três horas".

Para Karina, o interesse dos fãs só tem ajudado ela a se manter na vida de malhação. "Tem bastante gente se espelhando, e isso é muito bom porque me incentiva a continuar. Eu nunca fui muito regrada, então saber que tem pessoas se espelhando me faz não ter preguiça, não desistir".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias