Celebridades

'Vou dormir pensando no que vou tomar de café da manhã', diz Deborah Secco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Deborah Secco, 34, falou sobre sua relação com a comida, da qual disse não abrir mão para manter a forma.

"Digo que tenho alma de gordo", afirmou em entrevista ao "Programa do Jô" (Globo). "Vou dormir pensando no que vou tomar de café da manhã."

"Se eu olhar para a comida, vou comer", contou. "O combinado é que eu preciso que me sirvam um prato e quando peço o segundo, que coloquem pouco, porque se estiver cheio, vou comer mesmo que não caiba mais."

A atriz, que atualmente interpreta a aeromoça Inês de "Boogie Oogie", contou que segurou a onda quando teve de emagrecer 11 kg para interpretar uma soropositiva no filme "Boa Sorte".

"Fiz tudo com auxilio médico. A gente fazia exames semanais e eu, realmente, descobri que comemos muito mais do que precisamos", confessou.

"O mais difícil foi o fato de que eu não podia sair de casa, porque se visse comida, iria querer comer."


Deborah disse não temer o efeito sanfona por que tem "uma boa genética".

"Achei que nessa coisa de emagrecer e engordar, fosse ficar mais molinha, mas graças a Deus, as celulites não vieram e não fiquei flácida", comemorou.

Atualmente, ela diz acreditar que está com peso normal. "Minha mãe acha que estou um pouco gordinha, mas acho que deve ser paranoia", disse.

Ainda no programa, o apresentador Jô Soares, 76, brincou que tatuaria o nome de Deborah pelo corpo para tentar conquistá-la.

"Não precisa mais. Essa fase já foi abolida de mim, graças a Deus", cortou a atriz, que já estava sentada na plateia.

Quando namorava o cantor Falcão, do grupo O Rappa, ela chegou a tatuar o nome dele no pé direito, mas apagou o desenho após sessões de laser.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias