Celebridades

Klebber Toledo diz que ainda não beijou na boca desde que terminou namoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Klebber Toledo, 28, contou que ainda não beijou ninguém na boca desde que terminou o namoro com Marina Ruy Barbosa, 19.

O ex-casal assumiu o fim da relação em agosto. Desde então, a atriz já engatou um novo romance, com o empresário Caio Nabuco, 33.

Perguntado pelo jornal "O Dia" sobre quando foi a última vez que beijou na boca, Klebber respondeu: "Eu ainda namorava, né?".

"Já faz um tempo, né?", comentou. "Não estou contando em cena, claro. Não tive nenhum relacionamento ainda."

"Acho que é uma questão de maturidade e não [de] paciência e tranquilidade", afirmou. "Eu saí de um relacionamento de três anos e meio, estou muito focado no meu trabalho, que toma meu tempo. Isso não só com a Globo, mas também com a minha produtora, cursos São muitas coisas na cabeça."

"Estou num momento light, maravilhoso de vida, tranquilo, malhando, surfando, jogando bola e aprendendo coisas boas", disse. "É um momento meu e ainda não apareceu ninguém. Não estou fechado para isso."


Apesar da solteirice, o intérprete do Leonardo de "Império" (Globo) disse que recebe muitas cantadas e diz que adora o fato.

"Quem não gosta de ganhar uma cantada? Faz bem para o ego, claro, com respeito", contou. "E as pessoas me respeitam muito. Sempre é uma palavra legal, um elogio bacana, o máximo que acontece é um 'casa comigo?' ou um 'ah, lá em casa'. Mas não são vulgares."

"Já ouvi algumas engraçadas, como: 'Isso não é 'Tela Quente', não... É 'Temperatura Máxima''. Depois dela eu até parei e agradeci. Essa foi muito boa, muito criativa. E ela foi corajosa, porque eu teria vergonha."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias