Celebridades

Francesa Léa Seydoux é escolhida como a nova 'bond girl'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em cartaz no Brasil com "A Bela e a Fera", a bela Léa Seydoux foi escalada como a nova "bond girl", informou nesta sexta-feira (10) o tabloide inglês "Daily Mail".

Ainda em fase de pré-produção, o novo filme da franquia, chamado apenas como "Bond 24", terá novamente Daniel Craig como o agente secreto 007 e o diretor Sam Mendes ("Beleza Americana"), repetindo a parceria elogiada de "007 - Operação Skyfall" (2012).

Curiosamente, trabalhar numa franquia de espionagem não é novidade para Léa, que foi vilã em "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma", último filme da série, o quarto filme da série estrelada por Tom Cruise. A atriz francesa também já trabalhou em outras produções americanas, como "Bastardos Inglórios" e "O Grande Hotel Budapeste".


Apesar de sempre escalar as mais belas atrizes de diferentes nacionalidades, como Famke Janssen (Holanda), Izabella Scorupco (Polônia) ou Gemma Arterton (Inglaterra), a atual fase de James Bond tem demonstrado uma certa predileção pelas francesas. Antes de Léa, Daniel Craig já contracenou com Eva Green, em "Cassino Royale", e Bérénice Marlohe, em "Skyfall".

Outro nome especulado para a nova produção foi o de Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar por "12 Anos de Escravidão". Além de Daniel Craig, Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (o jovem Q) e Naomie Harris (Moneypenny) estarão de volta aos seus papéis.

Mesmo sem ter começado a ser rodado ou ter um título definido, "Bond 24" já tem data de estreia marcada na Inglaterra: 23 de outubro de 2015, duas semanas antes da estreia americana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias