Celebridades

'Tive uma paixão platônica pelo Falcão', diz Luiza Brunet sobre jogador da seleção de 82

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo Luiza Brunet, 52, que foi musa das Copas do Mundo de 1982 e 1986 posou para um ensaio sensual com tema da Copa do Mundo.

As imagens serão publicadas na edição de junho da revista "GQ Brasil" e provam que, mesmo aos 52 anos, ela continua em excelente forma.

Em 1982, Luiza chegou a viajar com a seleção brasileira para a Espanha, enquanto também fazia matérias para o "Fantástico", da Globo.

"Eram outros tempos, os jogadores eram mais acessíveis, as modelos também, não havia nem agências. Não éramos celebridades. Tive uma paixão platônica pelo Falcão. Ele era fora do padrão, elegante, simbolizava o homem viril e morava na Itália", disse a modelo à revista.


"Eu não era uma maria-chuteira, que se vestia de microshort para aparecer. Era algo lúdico, mais respeitoso, mais ingênuo. Eles tinham suas famílias, eram casados, era uma outra forma de conduzir a vida.", completou.

Luiza também comentou algumas passagens polêmicas de sua autobiografia, entre elas a revelação de que passou dois anos sem fazer sexo após sua separação do marchand argentino Armando Fernández.

"Sexo é extremamente importante para mim. Passei um tempo sem porque estava separada, fazendo um balanço da minha vida. A libido não existia naquele momento, precisava me reconstituir, buscar outra Luiza. Meus orgasmos vinham de outras fontes. Mas sou extremamente sexualizada. Quanto mais faz, melhor fica. Sexo com amor é muito bom, mas sexo por sexo também é bom".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias