'Quero trabalhar sem sofrer machismo', diz a bandeirinha Fernanda Colombo
A bandeirinha Fernanda Colombo falou nesta quinta-feira (15) sobre machismo no futebol e desabafou sobre as dificuldades da profissão.
"Essa semana não foi fácil e é bom estar aqui para defender meu lado", disse a profissional durante a gravação do "Altas Horas", de Serginho Groisman. O programa será exibido no próximo sábado (19).
No programa, a bandeirinha contou sobre os elogios que escuta das torcidas, garantindo que o namorado não tem ciúmes. "Ele gosta de futebol, mas eu não o deixo assistir. Eu não autorizo ele ir ao estádio para assistir jogos em que atuo".
Nos bastidores do programa, a auxiliar de arbitragem contou qual é o seu maior sonho dentro do esporte. "Antes não era esse, mas agora é conseguir trabalhar bem, sem sofrer com esse machismo".
Para a bandeirinha, o tipo de preconceito que ela sofreu em campo é muito semelhante ao racismo. "Acho que é bem próximo. No futebol, o pessoal libera esses preconceitos. Talvez, essas sejam coisas mascaradas em nossa sociedade, que as pessoas acabam colocando para fora ali".
Comentários
Ver todos os comentários