Celebridades

Depois de viver Palhaço em 'Amor à Vida', Anderson Di Rizzi interpreta clitóris no teatro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda colhendo os frutos do sucesso de seu personagem em "Amor à Vida", onde interpretou o funkeiro Carlito, mais conhecido como Palhaço, Anderson Di Rizzi renovou seu contrato com a Globo.

O ator tem um longo contrato com a emissora, que vai até 2018.

Leia todas as notícias sobre o Carnaval dos famosos
Acompanhe a Folia no Instagram do "F5"

"O Palhaço só me trouxe coisas boas. Estou muito feliz com o carinho da galera, os fãs da Tatá [Werneck, sua colega na novela] me acolheram muito, gostaram do casal. Minha vida profissional melhorou muito", disse ao "F5", durante o primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, na madrugada deste sábado (1º).

A professora de dança Taise Galante, namorada de Di Rizzi, disse não se incomodar com o assédio das fãs e que só tem orgulho e o incentiva. Eles namoram há três anos.

Segundo Di Rizzi, há um projeto para ele na Globo, mas não deu detalhes.

Por enquanto, ele está ensaiando uma peça de teatro. O texto e a direção é de Marcelo Serrado. Daniel Rocha e Hugo Bonemer também estão no elenco.

Intitulado "A História dos Amantes", o espetáculo traz os atores vivendo papéis masculinos e femininos. Anderson Di Rizzi interpreta até um clitóris. "É uma comédia. Vamos estreá-la no Rio, no dia 14 de março. Quando acabar a temporada lá, vamos vir para São Paulo."

'SEX AND THE CITY'

"Eu quis fazer um "Sex and the City" masculino, afirmou Marcelo Serrado, que estava bastante animado num camarote de uma cervejaria.

"Escrevi a peça em quatro dias."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias