Celebridades

Com bota ortopédica, Xuxa diz que sofreu preconceito na carreira por coisas que fez no passado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa, 50, está em fase de tratamento contra uma sesamoidite, inflamação em ossos dos pés.

A apresentadora apareceu usando uma bota ortopédica na formatura dos alunos do projeto "Vira Vida", da Fundação Xuxa Meneghel e do Complexo do Alemão, no centro do Rio.

Durante o evento, Xuxa fez um discurso para os 31 formandos do projeto, falando sobre futuro. A apresentadora também desabafou sobre sua mãe, que está internada, e admitiu que estava com "a cabeça em outro lugar".

"O passado serve para que a gente aprenda com as nossas experiências. Mas o mais importante é daqui para frente. Não deixe que ninguém fale para você o que vocês foram e sim o que vocês serão agora, o que vocês serão amanhã. Eu aprendi muito isso quando fui começar a trabalhar com crianças na TV. Muita gente falava: 'Ah, mas você fez isso, fez aquilo, como você vai trabalhar com criança?'. Mas eu ouvi outras pessoas dizendo que não importava o que eu fiz, mas o que eu vou fazer daqui pra diante", discursou Xuxa.

"Hoje eu estou um pouco preocupada com minha mãe, que está no hospital. Só vim aqui para ver vocês. Minha cabeça não está aqui, mas meu coração está", desabafou. A apresentadora, que interrompeu as férias para acompanhar a situação da mãe, acaba de doar um terreno em Pedra de Guaratiba para a construção de uma nova escola para crianças carentes.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias