Celebridades

Chamada de glamurosa e bonita, Fernanda Lima apresenta prêmio em Londres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Lima estreou na TV inglesa em grande estilo.

A apresentadora, que brilhou no sorteio da Copa do Mundo e na entrega da Bola de Ouro da Fifa, foi chamada de bonita e glamurosa ao ser introduzida no National Television Awards, em Londres, nesta quarta-feira (22).

Ao chamar os convidados para entregar o prêmio da categoria drama, o âncora da cerimônia, Dermot O'Leary, fez questão de ressaltar os atributos da apresentadora brasileira.

"Este verão as atenções estarão voltadas para o Brasil. Temos um grande drama vindo em breve durante a Copa do Mundo. Precisávamos de alguém glamurosa, bonita e de salto alto para apresentar a categoria ao lado de Roy Hodgson. E por isso trouxemos diretamente do Rio a âncora do sorteio da Copa do Mundo, Fernanda Lima".

Fernanda usou um vestido preto longo decotado, bem mais discreto do que os modelitos escolhidos para as outras recentes premiações.

Ao lado do técnico de futebol da seleção inglesa, Roy Hodgson, ela roubou a cena ao entrar no palco ao som da música "Isso Aqui o Que É", com a bandeira do Brasil estampada no telão.

"Boa noite, senhoras e senhores. É um prazer estar aqui hoje à noite. Estou curtindo ótimos dias em Londres. Quero avisá-los de que no Brasil nós estamos ansiosos para recepcionar a Inglaterra no próximo verão. Espero ver todos vocês lá", disse, demonstrando um pouco de nervosismo no início do discurso.

Simulando o sorteio da Copa do Mundo apresentado pela musa na Costa do Sauípe, em dezembro de 2013, Roy Hodgson tirou da urna uma bolinha na qual continha o nome do grande vencedor da noite, entregando-a para Fernanda Lima, que anunciou o prêmio à série "Doctor Who".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias